quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ele é o que você precisa?

 Você costumava ser mais feliz antes dele, não é? É certo que no começo, eram suspiros para cá, sorrisos para lá, batidinhas de cílios acolá, mas nada disso faz mais sentido. É como se você caminhasse por horas, para sempre chegar no mesmo lugar. Você nunca sabe se vocês estão começando ou terminando. E você se pergunta quantos corações aquele maldito sorriso já partiu, porque o seu, ele já conseguiu quebrar. 
 Tudo já fora mais fácil, não fora? Você estava inteira, e não precisa que ninguém lhe consertasse. Então, você continua insistindo no erro de que é ele que pode te consertar. Pois não é. Você não pode ser concertada pela mesma pessoa que quebrou você. É difícil ler isso, eu sei, mas é melhor saber a verdade. Você nunca estará completamente inteira com ele. 
 Suas amigas sempre lhe dizem que ele não é bom o suficiente para você, né? Mas calma, está tudo bem não estar bem o tempo todo. Você não precisa saber o que fazer sempre. Ás vezes, é bom não estar tudo no lugar, para aprendermos a pensar. Você diz que elas não entendem, que elas nunca estiveram nos seus sapatos, e que nunca foi o seu reflexo que elas viram no espelho, e eu entendo, eu sei que essa é uma experiência toda sua, mas você tem que entender que, elas se preocupam que ele já não seja o bastante para te fazer feliz. 
 E você já tem ele dentro da sua pele, não tem? Não consegue tirar os olhos dele, não consegue tirar seus pensamentos dele. E ele consegue te machucar só de olhar para você, com um pouco de desprezo, ou qualquer sentimento parecido. Você não merece isso. Você merece alguém que te ame na mesma intensidade que você o ame. Não que ele não te ama, mas é que quem ama de verdade nunca vai te fazer ou deixar sofrer por motivo algum, e talvez ele não esteja pronto para amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário